Representantes de sala da rede municipal participam de orientações sobre os grêmios estudantis





Os professores do projeto “Jovens em Ação”, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou, na segunda semana de março, a orientação sobre os grêmios estudantis nas dez escolas municipais de ensino fundamental (Anos Finais) vinculados ao projeto.

A semana começou com uma roda de conversas com os alunos representantes de sala, visando à sensibilização quanto ao processo de formação dos grêmios para o pleito de 2020. Os alunos elaboraram cartazes de divulgação das orientações de formação das chapas e afixaram no mural das escolas.

Além disso, os alunos participarão na terceira semana de março da organização das chapas e de todo o processo eleitoral que tem como objetivo a formação dos novos grêmios. As eleições acontecerão na primeira semana de abril.

As escolas municipais que participam do projeto são Profª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada; Prof. Walfrido Maciel Monteiro, do Morro do Abrigo; Profª Maria Francisca Tavolaro, do Pontal da Cruz; Henrique Botelho, da Vila Amélia; Profª Patrícia Viviani, da Topolândia; Profª Luiza Helena de Barros, de Barequeçaba; Profª Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias; Prof Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga; Profª Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy e Profª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una.

Comentários