Prefeitura mantém atendimento para registro de manifestações na Ouvidoria Geral







A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Governo (SEGOV), informa que o atendimento presencial ao público na Ouvidoria Geral Municipal está suspenso desde a última segunda-feira (23) e por tempo indeterminado, conforme o decreto municipal nº 7707/2020, que estabelece a paralisação de todas atividades que geram aglomeração de pessoas, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).



No entanto, para facilitar a interação entre o cidadão e a Administração Municipal, a Prefeitura mantém os atendimentos através da Ouvidoria Online pelo link https://eouve.com.br/, ou pelo aplicativo eOuve, disponível gratuitamente no Google Play e App Store. Este contato também pode ser feito pelos telefones 162 ou no (12) 3892-4311, das 10h às 16h.



Por meio dos canais de atendimento, o munícipe pode encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre a atuação dos serviços prestados pelo Governo Municipal.



O Departamento de Comunicação, que também compõe a Secretaria de Governo, permanece trabalhando por meio dos canais de informação como o site www.saosebastiao.sp.gov.br e das redes sociais oficiais da Prefeitura, mantendo a população informada por meio das atualizações diárias dos dados da Covid-19 no município.

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