Prefeitura de São Sebastião destaca consulta de processos administrativos pela internet





A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Administração (SECAD), informa que o atendimento presencial ao público está suspenso deste a última segunda-feira (23), conforme decreto municipal nº 7707/2020, que estabelece a paralisação de todas atividades que geram aglomeração de pessoas, para impedir a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

No entanto, os serviços administrativos internos estão mantidos, sendo realizados pelos servidores em escala de revezamento. Para os demais serviços da SECAD, a orientação é que o interessado entre em contato por e-mail ou telefone.

Para acompanhar processos em andamento, a Secretaria destaca que as informações podem ser consultadas de forma on-line, pelo link www.saosebastiao.sp.gov.br/cp, já o andamento das licitações devem ser acompanhadas no site www.saosebastiao.sp.gov.br/sistemas/licita/.

Os interessados que precisarem de atendimento podem entrar em contato com a SECAD, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h:

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