Ouvidoria Municipal registra mais de 100 atendimentos no mês de novembro





O Sistema de Ouvidoria Geral da Prefeitura de São Sebastião registrou, em novembro deste ano, 103 atendimentos, sendo que, 43% desses foram realizados pelo site eOuve, e as demais pelo aplicativo eOuve, pelo telefone 162, presencialmente e por e-mail.

Os assuntos mais procurados deste mês foram irregularidades em comércios e ambulantes (Secretaria da Fazenda), perturbação do sossego (Guarda Civil Municipal), depósito irregular de lixo e limpeza de terrenos (Secretaria de Meio Ambiente).

Segundo os dados divulgados, a manifestação que registrou um maior número, foi na categoria de denúncia com 42 registros, seguida de reclamação, com 32 manifestações. Dos perfis dos solicitantes, 58% têm idades entre 20 a 59 anos, sendo em sua maioria homens.

Ajude a melhorar os serviços públicos do seu município

A Ouvidoria Municipal é um órgão que tem como atribuições receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios feitos pela população sobre a atuação dos serviços prestados pela Administração Municipal.

Este contato pode ser feito pela Ouvidoria Online, ou pelo aplicativo eOuve, disponível gratuitamente pelo Google Play e App Store. O setor oferece ainda outras opções de contato como os telefones 162 ou 3892-4311. O munícipe também pode registrar sua manifestação pessoalmente no endereço: Rua Pref. João Cupertino dos Santos, 245, Centro, das 9 às 17h.











Prefeitura de São Sebastião


www.saosebastiao.sp.gov.br

Comentários