Atividades acontecem por todo o município
A 3ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência de São Sebastião começa no próximo dia (26) e vai até 03 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.
Entre as ações que constam na programação, desfile de moda inclusiva, parceria com Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência (PCD) e Fundo Social; Coral de Libras da EM Profa. Cinthya Cliquet Luciano; Passeio Horto Florestal com pacientes do Centro de Referência da PCD e do Idoso; mesa redonda sob o tema “Os Desafios da Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”; atividades na praia; vivência Onda Azul para autistas, entre outras.
A 3ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI).

Comentários
Postar um comentário