Espetáculo ‘O Show do Zezinho’ promete muita animação no Teatro Municipal de São Sebastião



A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), traz nesta quinta-feira (17), para o Teatro Municipal o espetáculo ‘O Show do Zezinho’, apresentado pela Cia. O Castelo das Artes, como parte da programação cultural oferecida em comemoração ao mês da criança.

O palhaço estará comemorando o aniversário com a estreia de um espetáculo inedito, apresentado em duas sessões, às 10h e às 15h, com um show de brincadeiras, trapalhadas, peripécias e habilidades. Zezinho vai contar com a ajuda dos amigos e amigas da plateia, para mostrar que com união e amizade tudo pode ser mais divertido.

Os ingressos para as apresentações estarão disponíveis na bilheteria do teatro, ao curso de R$ 5,00 – que posteriormente será revertido para compra de brinquedos – ou adquirido mediante a doação de um brinquedo novo ou em bom estado. Todos os brinquedos arrecadados serão doados posteriormente para crianças, moradores de comunidades carentes do município.

Comentários