Campanha Outubro Rosa









A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), Fundo Social e Coordenadoria da Mulher, promovem nesta quarta-feira (16), um evento especial em referência a Campanha Outubro Rosa - movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama.




Integrando as diversas atividades que ocorrem por toda a cidade durante este mês de outubro, o encontro realizado no Teatro Municipal, a partir das 16h, contará com distribuição de material relacionado ao tema, seguida da palestra ‘Saúde, Prevenção e Autoestima da Mulher’ com a enfermeira e ouvidora da Secretaria de Saúde (SESAU), Regiane Teodoro.



O evento terá ainda apresentação dos projetos sociais Viração, Garoçá, Cidadão e, ainda, do Grupo de Dança do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI Polvo), com direção de Carlos Magno. A programação encerra com a peça teatral ‘Divas no Divã’, que conta a história de uma mulher que, cansada de coletar uma imensa lista de frustrações pessoais, decide transformar sua vida descobrindo através de uma divertida sessão de terapia a ciência da felicidade.



Programação



- Credenciamento e entrega de material ilustrativo
- Palestra ‘Saúde, Prevenção e Autoestima da Mulher’

- Apresentação do Projeto Viração

- Apresentação do Projeto Cidadão

- Apresentação do Projeto Garoça

- Apresentação do CCTI Polvo

- Coffee Break

- Encerramento com a peça ‘Divas no Divã’



Serviço

Evento Outubro Rosa
Data: 16 de outubro (quarta-feira)
Horário: às 16h
Local: Teatro Municipal de São Sebastião
Endereço: Avenida Dr. Altino Arantes, 2, no Centro

Comentários