Zumba Master Beach Party reúne cerca de 200 pessoas no São Francisco em São Sebastião



O bairro São Francisco recebeu neste sábado (28) o Zumba Master Beach Party, em um palco montado na Rua Martins do Val. A realização foi da Associação Esportiva 7 de Setembro, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Além dos alunos da cidade, praticantes de Diadema, Peruíbe e Ubatuba também marcaram presença. A renomada professora Karina Rocha, de Águas de Lindóia, comandou a Master Class, evento público de Zumba que misturou diversão e ritmo.

“Ontem foi um dia muito esperado por todas nós da zumba com a chegada da instrutora Karina Rocha. Foi um evento muito bem organizado, todos estão de parabéns”, disse a aluna Michelle Angélica.

“Eu estou em êxtase até agora, porque a dança está na minha vida desde criança. Fiquei emocionada porque é surreal a energia da Karina, que contagia todos. E a Rosângela, que é nossa instrutora, é a pessoa mais humilde, humana e acolhedora que eu conheço”, contou outra aluna, Deborah Cristina Bernardes.

“Foi simplesmente bombástico, um arraso. Tinha gente de Ubatuba, Águas de Lindóia, Peruíbe, Diadema, foi show”, destacou a aluna Eduarda Marques da Silva.

Comentários