Prefeitura de São Sebastião forma alunos nos cursos de Finger Food e Zeladoria














A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), por intermédio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), concluiu os cursos de ‘Zeladoria’, ministrado nas instalações da Escola Técnica Estadual (ETEC) e ‘Finger Food’, em parceria com o espaço de eventos Abricó, ambos com certificação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

A proprietária de pousada, Cristina Mazzuca afirmou que o curso de ‘Finger Food’ mudou seus conceitos. “Fiquei impressionada, literalmente colocamos a mão na massa. A professora do Senac, Cristina Lamarca, superou as nossas expectativas, aprendemos muito. A qualidade desta formação é excelente. Essa administração investe em turismo, em qualificação. Estão de parabéns”, avaliou Cristina.

O pintor, Ederaldo Soares da Silva também ficou satisfeito com o aprendizado. “Sempre trabalhei em prédios, como pintor e pedreiro. O curso de zeladoria foi o primeiro que fiz na minha vida, e me incentivou tanto, que voltei a estudar. Estou no 8º ano do EJA. Tive minha vida transformada e agradeço ao nosso professor Marco Aurélio que nos ensinou muito e ao prefeito Felipe Augusto. Estamos ainda mais preparados”, concluiu Silva.

Somente neste primeiro semestre o CIP ofereceu mais de 40 cursos de qualificação profissional e já capacitou mais de mil alunos, de Costa Norte a Sul, com parcerias, em salas descentralizadas.

Comentários