Teatro Municipal será palco do espetáculo "Portugal em Dois Tons"






Crédito: Divulgação


Um pedacinho de Portugal chegará ao Teatro Municipal no próximo sábado (15/06), com a apresentação do espetáculo música-teatral etnográfico "Portugal em Dois Tons".

Em comemoração do dia de Camões, celebrado no dia 10 de junho, e das Comunidades Portuguesas em todo o mundo, a dupla "Brasileira & Português", formada pelos cantores-atores Amado e Sônia Maria, promete trazer à memória as influências que Portugal exerceu nas diversas manifestações culturais do povo brasileiro, as quais ainda hoje são realizadas nos mais distantes rincões do Brasil.

De acordo com os artistas, o projeto pretende, a cada apresentação, além da mostra de fados e música folclórica autorais e de outros compositores portugueses e luso brasileiros, mostrar a riqueza e os aspectos relevantes e a troca de influências entre nossos povos, utilizando para isso, a literatura, música, dança e teatro, contribuindo para o reavivamento e intercâmbio das culturas citadas.

Com entrada solidária, os ingressos devem ser trocados por 1 kg de feijão, na Bilheteria do Teatro, uma hora antes do espetáculo. Todos os alimentos arrecadados serão repassados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

Serviço:

15/06

20h| “PORTUGAL EM DOIS TONS” [MÚSICA/TEATRO]

Amado, Sônia Maria e participações especiais.

Ingresso: 01 kg de feijão. Troca de ingresso 1 hora antes do espetáculo.

Classificação: Livre.

Comentários