São Sebastião vai sediar 63ª edição Jogos Regionais em parceria com Ilhabela


São Sebastião vai sediar 63ª edição Jogos Regionais em parceria com Ilhabela








Crédito: DEPCOM | PMSS




É a segunda vez consecutiva que as cidades sediam os Jogos

Representantes da Secretaria de Esportes de São Sebastião e de Ilhabela se reuniram na última quarta-feira (12/06), na cidade de Ilhabela, para ajustar os últimos detalhes da 63ª edição dos Jogos Regionais. É a segunda vez consecutiva que as cidades sediam os Jogos. Ao todo, 37 delegações vão competir este ano. A expectativa é que mais de oito mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organizadores participem da disputa.

São Sebastião vai participar com 360 atletas e contará com 20 alojamentos e 14 locais de competições. Entre as delegações que ficarão hospedadas no município estão Aparecida, Arujá, Caçapava, Caieiras, Campos do Jordão, Cunha, Franco Rocha, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Poá, Piquete, Santa Isabel, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Suzano e Ubatuba.

Das 28 modalidades ddos Jogos, 21 terão disputas de medalhas em solo sebastianense, sendo atletismo, badmington, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, xadrez e futebol de mesa.

Comentários