São Sebastião conquista pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística





Crédito: Divulgação | PMSS


A equipe de ginastas de São Sebastião conquistou pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística, no último sábado (15).

A competição ocorreu em Guarulhos, é realizada pela Federação Paulista da modalidade e reuniu várias equipes do Estado. São Sebastião venceu na categoria masculino nível A.

A equipe sebastianense participou da competição com 42 ginastas com idades entre 6 e 18 anos, comandados pela treinadora Tatiana Carneiro Zamith.

“Esta competição é o primeiro contato com as regras da modalidade, por isso de sua importância”, comentou a professora.

O torneio também serviu de preparação para os Jogos Regionais, entre os próximos dias 3 e 14 de julho, em São Sebastião e Ilhabela.

Além de São Sebastião, contou com ginastas da cidade-sede, de Santos, Praia Grande, Itapevi, Pindamonhangaba, Centro Olímpico SP, Esporte Clube Pinheiros, Clube Palmeiras, São Bernardo do Campo, Clube Hebraica SP e Academia Curuçá (SP).

Oportunidade – No início de agosto, a equipe abre a inscrição para o complemento dos horários de Ginástica. “As crianças que quiserem ainda este ano, podem se inscrever na primeira semana de agosto, quando abriremos vagas complementares. Há uma lista de espera, mas haverá vagas extras”, comentou Tatiana.

Os interessados podem procurar a Salão de Ginástica na Rua Leme, 126A, com RG, CPF e atestado médico para a prática esportiva, além de uma foto3x4.

A professora lembra ainda que no dia 28 desde mês, a partir das 18h, haverá uma mostra para quem quiser conhecer a modalidade no Salão de Ginástica.

Comentários