Prefeitura inaugura maior campo de grama sintética do município na Olaria







A comunidade da Olaria recebeu o maior campo de grama sintética do município, entregue pela Prefeitura de São Sebastião, na manhã deste domingo (09/06). A quadra poliesportiva no local também foi revitalizada. Todo complexo esportivo recebeu nova estrutura de drenagem, troca do alambrado, iluminação com refletores em LED e pintura.


Para Willian Vicente, 23 anos, que nasceu e cresceu no bairro a comunidade só tem a ganhar. “Há quase oito anos não víamos investimento aqui e agora a prefeitura nos deu mais que uma área de lazer, mas um complexo esportivo”, comemorou.


O vice-presidente da Associação Amigos da Olaria, Antônio Avelino, que mora no bairro há 37 anos, disse que nunca havia tido um campo sintético no local. “Essa é uma melhoria incrível para nós e para as crianças porque elas vivem aqui. Só tenho a agradecer ao prefeito pela iniciativa”, contou.


Segundo o prefeito Felipe Augusto o esporte é uma das prioridades da Administração. “Estamos investindo cada dia mais no esporte, que atrai as crianças, os jovens e que promove a cidadania. Oferecemos novas estruturas para que a cidade possa continuar desenvolvendo políticas públicas esportivas positivas”, finalizou.



Fotos: Celso Moraes | PMSS

Comentários