Prefeitura de São Sebastião entrega cadeira de rodas da Gincana da Solidariedade





Crédito: Iuri Cunha | PMSS


A Secretaria da Educação (SEDUC) de São Sebastião realizou nesta terça-feira (11), a entrega da cadeira de rodas recebida pelos alunos da Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, da Topolândia, região central da cidade, durante a primeira fase da 20ª edição da Gincana da Solidariedade, evento promovido pela TV Vanguarda.

O equipamento, doado pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), foi entregue a Herbert Almeida de Lima, morador do bairro Jaraguá, na Costa Norte do município. Além da cadeira de rodas, a equipe escolar e a SEDUC realizaram diversas ações que colaboraram para a arrecadação de 7 toneladas de arroz.

O Grupo da Caridade - Paróquia São José, República Ponte de Israel, Igreja do Evangelho Quadrangular e Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil para Cristo, dos bairros Topolândia e Itatinga, foram as primeiras entidades sociais a receber as doações. Segundo a Secretaria da Educação, a arrecadação deste ano ultrapassou a edição de 2018. Nos próximos dias a escola segue com as distribuições de arroz, somando dez entidades beneficiadas.

Comentários