Prefeito de São Sebastião assume presidência do Consórcio Circuito Litoral Norte de Turismo






O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assumiu nesta sexta-feira (07/06) a presidência do Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte, composto pelas quatro cidades do Litoral Norte.


Participaram da reunião os secretários de Turismo de São Sebastião, Adriana Balbo; de Ilhabela, Bianca Colepicolo; de Ubatuba, Potiguara do Lago; o diretor de Turismo de Caraguatatuba, Sergio Ribeiro; e o diretor de Turismo de Bertioga, Filipe Sofiati, que na ocasião recebeu o convite para que o município faça parte do Consórcio.


Durante o encontro foram discutidos temas como o direcionamento da nova gestão, cronograma de ações e as novas políticas do Programa de Regionalização do Turismo.


Segundo o prefeito Felipe Augusto esse é um momento importante de divulgar de forma profissional a região. “Estamos criando estratégias de trabalho e precisamos ser objetivos e pragmáticos. Vamos viabilizar a organização de um workshop com todas as agências de viagens e de ecoturismo, hotéis e pousadas do Litoral Norte para movimentar e profissionalizar nosso Consórcio. Nosso turismo é rico e precisamos pontencializá-lo”, finalizou.

Comentários