Turismo: prefeitura recepciona 35 jornalistas da América Latina


Crédito: Celso Moraes | PMSS


A Prefeitura de São Sebastião recepcionou, nessa segunda-feira (1), diversos jornalistas de países da América Latina para conhecer os roteiros e atrativos turísticos do município.

Ao todo são 35 profissionais da imprensa, vindos da Agentina, República Dominicana, Panamá, Colômbia, Paraguai, Chile, Venezuela e México, que farão uma ‘press trip’ nas três regiões da cidade.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, conversou com os jornalistas, concedeu entrevistas e apresentou as características culturais e gastronômicas, além de levar informações sobre os pontos turísticos e da rede hoteleira local.

“O município ganha visibilidade e já começamos a colher os resultados das nossas participações nas feiras de turismo. Investimos, e trabalhamos para organizar a cidade, agora começamos a chamar a atenção em razão do desenvolvimento e progresso de nosso município”, considerou o prefeito Felipe Augusto.

A secretária de Turismo do município, Adriana Balbo Venhadozzi, destacou o empenho da atual Administração em promover um calendário de eventos, e fomentar o Turismo durante todo o ano.

“Nós somos uma cidade turística, e temos potencial para desenvolver o Turismo em qualquer época do ano, inclusive na baixa temporada. O que estamos fazendo é levar nossa cultura e a imagem do município para o mundo conhecer”, afirmou.

Comentários