Prefeitura faz nova entrega de material esportivo em escola da rede municipal




Crédito: Andre Santos | PMSS


A Prefeitura de São Sebastião fez novamente entrega de materiais esportivos para alunos da rede municipal de ensino. Na manhã desta terça-feira (2), a entrega aconteceu na E.M. Professora Verena de Oliveira Dória, no bairro da Topolandia, região central da cidade.

O prefeito Felipe Augusto fez a entrega de mesa de pingue-pongue, pebolim, hockey e futebol de mesa, além de coletes de jogo, bolas basquete, vôlei, e de futebol de salão. E cestas de basquete.

“Estamos entregando materiais esportivos, reformando e equipando as escolas. Entendemos que investir em Educação é trabalhar no futuro da cidade“, disse o prefeito Felipe Augusto.

A ocasião também serviu para o prefeito anunciar a reforma da unidade escolar, que está em fase final de licitação. O projeto contempla reforma da quadra, cozinha, parte elétrica, salas de aula, entre outros.

De acordo com o prefeito, até o final do mês deve ser assinada a Ordem de Serviço para início às obras.

Outra novidade foi a organização das viagens pedagógicas com professores e alunos, que já estão liberadas.

“Os professores precisam neste momento agendar junto a Secretaria de Educação e levar nossos alunos ao zoológico de São Paulo, ao aquário de Ubatuba, onde for melhor para o ensino das nossas crianças”, comentou o prefeito Felipe Augusto.

A Escola Municipal Professora Verena de Oliveira Dória atende mais de 400 alunos, de 6 a 10 anos, do 1º ao quinto ano letivo.

Comentários