Maresias recebe material para mutirão de pavimentação



Crédito: Divulgação | PMSS


O material que será utilizado no bairro de Maresias, na Costa Sul do município, para agilizar serviços de melhorias nas vias do município, já está sendo disponibilizado. A Prefeitura vai investir mais de R$ 560 mil em materiais para as Avenidas Guanabara e Mergulhões, e a execução da obra será por meio de serviços voluntários da comunidade.

Para a pavimentação e drenagem das Avenidas serão utilizados mais de 6 mil m² de bloquetes, 1,8 mil metros de guias, 70 m³ de concreto, 675 m³ de pó de pedra, 1,8 mil metros de 10 cm de sarrafo, mais de 900 metros de tubos, 1,2 mil blocos, 20 sacos de cimento.

Na última semana o prefeito Felipe Augusto se reuniu com moradores do bairro de Maresias para tratar os procedimentos do mutirão, firmar e celebrar a parceria.

Para acelerar serviços em locais que foram prejudicados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no início desse ano, a Prefeitura criou a Lei nº 2609/19, que foi aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade, para execução de mutirões de serviços e obras de baixa complexidade através de serviços voluntários.

Comentários