Fundo Social promove “Dia da Beleza” para idosos do Lar Vicentino


Crédito: Divulgação | PMSS


O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com Fama Studio Hair, promoveu, na última segunda-feira, o evento “Dia da Beleza”, beneficiando os idosos do Lar Vicentino. O Fama Sudio é dirigido pelo cabeleireiro Beto, que também participa do “Projeto Amigos do Bem!”.

O Dia da Beleza será desenvolvido uma vez por mês e conta com cortes, escovas, além de trabalho de manicure para os idosos. O evento contou ainda comum café e pães feitos pela padaria artesanal do fundo, e a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Michelli Veneziani.

O evento atendeu neste dia nove idosos. “Estou bonitinha e ainda vou tomar um cafezinho que me faz lembrar a minha mãe.” disse Margarida mais conhecida como Guida, idosa do lar vicentino.

Segundo a presidente da instituição, Sandra Luporini, “esse tipo de ação é muito importante para elevar a autoestima deles. Percebi o quanto estavam felizes por estarem recebendo todo aquele cuidado e carinho por parte do Beto e Ton, sem esquecer a manicure. Parabenizo Michelli e o Fundo Social pelo excelente projeto Amigos do bem!”.

Comentários