Festival de Dança de São Sebastião promete agitar a Rua da Praia com mais de 100 apresentações





Crédito: DEPCOM | PMSS


De 11 a 14 de abril, São Sebastião se transformará na cidade do ritmo e do movimento, isso porque, acontecerá na Rua da Praia a segunda edição do Festival de Dança de São Sebastião – Todas as Danças.

Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e da Secretaria de Turismo (Setur), o festival contará com diversas atividades para os amantes das artes cênicas, como rodas de conversa, mostras competitivas e não competitivas, além de workshops gratuitos com grandes mestres da dança e produtores culturais nas mais variadas modalidades, como a bailarina Cristiane Azevedo, o bailarino Tutu Morasi, Jolles Salles, Mônica Tarragó e Mister Jeff.

Com o objetivo de oferecer espaços para companhias, grupos e academias de dança, proporcionando um intercâmbio entre as práticas de danças mais diversas, a troca de experiências e o aprimoramento das técnicas entre aprendizes e mestres, em âmbito municipal, estadual e nacional, o evento promete mais de 100 apresentações, nas mais variadas modalidades, contando com a participação de dançarinos e bailarinos de São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, Jacareí, Paulínia, Americana, entre outras cidades.

Os ingressos para assistir as mostras devem ser trocados por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), no dia e local da apresentação. Todos os alimentos arrecadados serão repassados posteriormente ao Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião.

De acordo com a FUNDASS, a estimativa é de receber durante os quatro dias de festival mais de 500 bailarinos.

A programação completa será divulgada em breve no site da Prefeitura de São Sebastião.

Comentários