FEIRINHA BECO DO PICARÉ INCENTIVA CONSUMO SUSTENTÁVEL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO



FEIRINHA BECO DO PICARÉ INCENTIVA CONSUMO SUSTENTÁVEL NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

O bairro São Francisco receberá neste sábado (20/04), das 14h às 20h, a Feirinha Beco do Picaré, evento realizado pelo Instituto Supereco, o Projeto Tecendo as Águas e o Projeto Beco do Picaré, com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

A feira acontecerá na Praça da Figueira (ao lado da quadra poliesportiva), contando com a participação dos pequenos produtores e artesãos locais que comercializarão produtos naturais e orgânicos, artesanatos, telas, gastronomia caiçara, e muito mais.


Aberto ao público, a Feirinha Beco do Picaré tem o objetivo de conscientizar a população e estimular o consumo sustentável, promovendo a educação ambiental a todos que passarem pelo local.

Sobre o Instituto Supereco

O Instituto Supereco é uma organização social de interesse público, fundada em 1994, com renomada atuação nos vários campos da educação, comunicação, conservação e sustentabilidade.

São 23 programas e projetos socioambientais já desenvolvidos em vários Biomas do Brasil, e mais de um milhão de beneficiários de suas ações.

Comentários