Prefeitura recebe elogios pelos serviços de limpeza dos bairros





Crédito: DEPCOM | PMSS


Ver a cidade bem cuidada, com vias públicas pintadas, iluminadas e com áreas verdes como parques e jardins municipais bem cuidados, é a proposta, e já resultado dos esforços do Governo Municipal de São Sebastião.

O trabalho realizado pelos servidores públicos que atuam na Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) responsável por manter a cidade bem cuidada já começa a ganhar o reconhecimento da população.

A moradora do bairro Topolândia, Rebeca Fastovsky, enviou à Prefeitura Municipal uma carta elogiando os serviços prestados pelos servidores públicos.

“Tenho certeza que o serviço que executam é nobre para o nosso município e em cada função realizada, percebo a responsabilidade e dedicação de várias pessoas que constroem uma cidade cada vez melhor”, destacou a aposentada em um trecho da carta.

“Quando há reclamações para se fazer, nós moradores reclamamos, mas eu acredito que quando se tem elogios e reconhecimento, também devemos fazê-los. Nunca vi o meu bairro tão limpo e bem cuidado como está agora nesta nova administração. Sempre vejo os servidores trabalhando ativamente pelas ruas, eles merecem ter o trabalho reconhecido”, conta a moradora.

A Secretária de Serviços Públicos exerce e/ou fiscaliza a execução dos serviços de limpeza, iluminação pública, resíduos sólidos e demais serviços de manutenção pública. Planeja, desenvolve, controla e executa atividades inerentes à manutenção de vias públicas, estradas e caminhos municipais; Administra os cemitérios municipais; zela pela manutenção das áreas verdes, parques e jardins municipais.

Comentários