Quem é Michelli Veneziani



Quem é
Michelli Veneziani


ACESSE
http://www.michelliveneziani.com.br/








Sou nascida em Lorena, cidade do Vale do Paraíba, aos 6 anos, mudei junto com minha família para Caraguatatuba, onde meu pai, Antonio Carlos, inaugurou a primeira concessionária de automóveis do Litoral. Em 1997 ele foi eleito prefeito de Caraguá, posteriormente reeleito (1997 a 2000 e 2001 a 2004). Em 2006, elegeu-se Deputado Estadual com 94.218 votos. Já em 2009 volta à prefeitura, onde é reeleito permanecendo até 2016, tendo como vice-prefeito meu irmão Antonio Carlos Junior.

Minha ligação com a política vem de família, por parte de pai, meu avô, Carlos Antonio, foi vereador em Lorena (1969 a 1972).

Meu pai quando foi deputado trabalhou muito pela saúde, muitas emendas foram dedicadas para o Litoral Norte e Vale do Paraíba. Na Santa Casa de Lorena, por exemplo, existe uma clínica médica em homenagem a ele. Sou grata aos exemplos de meu pai, um homem íntegro e comprometido com a população. Ele ainda como prefeito transformou a história de Caraguatatuba, com seu espírito empreendedor fez da cidade, até então conhecida como “patinho feio do Litoral Norte”, uma das mais desenvolvidas e estruturadas do litoral brasileiro.

O Vale do Paraíba foi o lugar em que cresci e fui criada. Minha mãe, Myrlene Veneziani é de São José. Filha de Myrthes Veneziani, Luiz Carlos Veneziani que foi vereador por dois mandatos em São José (1960 a 1968), junto com meu tio Getúlio Orlando Veneziani. LEIA MAIS











Comentários