Atividade Delegada é iniciada em São Sebastião





Logo no primeiro dia de atuação dois foragidos foram capturados

Uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e a Polícia Militar do Estado de São Paulo colocou em prática nesta quarta-feira (1/8) o sistema de Atividade Delegada que irá reforçar a segurança do Município. A Atividade Delegada permite que policiais militares trabalhem fardados em horário de folga e recebam gratificações.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM-I) Eduardo Gonsales nas primeiras horas da operação nas ruas da cidade os policiais efetuaram a prisão de dois procurados da justiça. “Durante o patrulhamento os homens foram abordados, no bairro de Barequeçaba na região central, e após pesquisa na central da PM foi constatado que ambos eram procurados”, disse.

Em São Sebastião, o convênio entre Prefeitura e Governo do Estado prevê a contratação de até 20 policiais para esta atividade.

“Esta é uma ação importante para dar mais segurança aos nossos cidadãos. Este é mais um investimento necessário para continuarmos reduzindo mensalmente nossos índices de criminalidade”, finalizou o prefeito Felipe Augusto.

Comentários