Times de vôlei e basquetebol se preparam para os Regionais com amistosos





As equipes esportivas da Secretaria de Esportes de São Sebastião basquetebol feminino e voleibol masculino participaram em disputas amistosas nesse último fim de semana, enquanto o time de basquetebol masculino se prepara para um amistoso na noite desta segunda-feira (25/06)

O basquete feminino, em preparação para os Jogos Regionais no Ginásio João do Pulo em Pindamonhangaba no domingo (24/06) enfrentaram a equipe da casa e venceram por 39X37. No próximo domingo (01/07), o basquete feminino volta a entrar em quadra, mas em casa, no Tebar Praia Clube, às 19h, contra a equipe de Poá.

O basquete masculino por sua vez, entra nesta segunda-feira (25/06), no Tebar Praia Clube, às 19h, contra a equipe de Caraguatatuba, pelo “Campeonato Paulista de Base de Basquetebol Sub-19”, também em preparação para os Jogos Regionais.

Vôlei Masculino

O vôlei masculino de São Sebastião foi convidado pelo Serviço Social da Indústria São Paulo (SESI-SP) para dois amistosos no SESI da Vila Leopoldina no último sábado (23/06). Os jogos foram contra as equipes do próprio SESI e do Centro Olímpico de São Paulo, sendo que São Sebastião venceu os dois jogos pelo placar máximo, 3 sets a 0.

A técnica do vôlei masculino, Elaine Maciel, comentou sobre a participação de seus atletas nos amistosos. “As duas vitórias mostram a evolução que tivemos, além de proporcionar aos atletas uma ótima experiência e prova para os Regionais”, disse ela.

Comentários