Fundo Social de Solidariedade firma três novos convênios com Governo do Estado


O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião assinou mais três convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), nesta última terça-feira (26/06), em São José dos Campos. Os convênios foram assinados pelo prefeito Felipe Augusto e garantirão a continuidade e a criação de projetos de capacitação, distribuídos entre a Costa Norte, Costa Sul e região Central do Município.

Entre os novos projetos estão a Escola de Beleza e a Escola de Construção Civil para Pedreiro e Assentador de Piso. Esses novos convênios complementam os outros já assinados esse mês de Padarias Artesanais, Hortas Educativas, Natal Espetacular e Costurando o Futuro. Até o momento já são nove convênios firmados com o Governo do Estado.

O Fundo Social acredita que só o conhecimento e a qualificação mudarão a realidade do município, por isso faz o papel de resgatar a dignidade dos munícipes fazendo com que se desenvolvam por meio dos cursos.

Para o presidente interino do Fundo Social, Luiz Carlos de Mello Cardim, quanto mais convênios firmados, mais capacitações e oportunidades de emprego serão dadas a população. “Estamos seguindo os passos da nossa diretora, Michelli Veneziani, trazendo mais convênios e cursos para São Sebastião”, finalizou.

Comentários