Hospital de Clínicas faz substituição de telhado da Maternidade



Reforma faz parte das melhorias que vem sendo feitas na unidade hospitalar

Dando continuidade às melhorias que vem sendo feitas no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) está em fase de finalização a obra de reparo no telhado da Maternidade. Segundo dados do HCSS, esta é a primeira vez que este tipo de reparo é feita na unidade hospitalar.

A reforma, que começou no dia 4 de maio, e está em fase de finalização, teve um investimento de R$ 58 mil entre a mão de obra e o material utilizado para os reparos.

Recentemente, também na maternidade, foi implantada uma nova sala de espera com o objetivo de oferecer mais conforto e qualidade para as gestantes.

Segundo a interventora do hospital, Denise Passarelli, antes, as gestantes que buscavam o atendimento na unidade hospitalar ficavam aguardando atendimento no corredor de entrada da Maternidade e, com isso, as futuras mamães ficavam desconfortáveis, em cadeiras comuns, sem televisão.



Outras ações

Desde o início de 2017 o Complexo Hospitalar vem recebendo uma série de ações que visam melhorar a qualidade do atendimento na cidade. Entre as obras de reforma merecem destaque o Centro Cirúrgico e a Cozinha que passaram por total reestruturação.

A melhora na qualidade do atendimento aos profissionais que trabalham no Complexo Hospitalar também é uma das medidas que vem sendo adotada desde o início de 2017.

Desde abril de 2017, por exemplo, o Complexo Hospitalar oferece atendimento terapêutico, acupuntura e auriculoterapia aos profissionais tanto do hospital como do pronto socorro e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O objetivo, desta ação, é visar o bem estar físico e psicológico do trabalhador, proporcionando melhor equilíbrio, beneficiando a saúde, amenizando as dores e reorganizando o referencial cognitivo destes profissionais.

Comentários