Participei hoje da reunião de apresentação do Instituto de Planejamento (IPPLAN) que irá contribuir, dar mais agilidade, qualidade e inovação a todos nossos processos administrativos. Gestão Felipe Augusto melhorando o trabalho e a rapidez na execução dos serviços para o cidadão sebastianense.
Comentários
Postar um comentário