Reunião de apresentação do Instituto de Planejamento (IPPLAN)



Participei hoje da reunião de apresentação do Instituto de Planejamento (IPPLAN) que irá contribuir, dar mais agilidade, qualidade e inovação a todos nossos processos administrativos. Gestão Felipe Augusto melhorando o trabalho e a rapidez na execução dos serviços para o cidadão sebastianense.

Comentários