Número 192 do SAMU está com problemas técnicos em São Sebastião


Chamadas de emergência devem ser feitas para o 190 ou 199

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Sebastião enfrenta problemas em sua linha telefônica desde a noite de ontem (08/04). Já na manhã desta segunda-feira (09/04), o número 192 parou por completo.

As pessoas que precisarem de socorro por meio do SAMU devem ligar para o 190, da Polícia Militar, ou para o 199, do Centro de Operações Integradas (COI).

De acordo com a coordenadora regional do SAMU, Mara Abreu, o contato com a operadora telefônica “Vivo” já foi realizado durante a madrugada, e que a mesma informou que o procedimento para normalização do serviço pode ser de até 24 horas.

Segundo Mara, o número 193, do Corpo de Bombeiros, também enfrenta os mesmos problemas. “A população que precisar do atendimento móvel de urgência e ligar no 192 será atendida pela Central do SAMU de São José dos Campos, e de lá eles nos encaminham as ocorrências”, explicou ela.

Comentários