Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade recebe Título de Cidadã Sebastianense





A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, Michelli Veneziani da Silva Augusto, foi honrada com o Título de Cidadã Sebastianense. A cerimônia foi realizada no Sindipetro logo após o Hasteamento dos Pavilhões em celebração ao aniversário de 382 anos do município, ontem (16/03).

A primeira-dama estava acompanhada do marido e prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto; da filha, Isabela, de 4 anos; dos pais, Antonio Carlos da Silva e Myrlene Veneziani; do irmão, Antonio Carlos Junior e da Tia Myriam Veneziani. Estiveram presentes também os vereadores Mauricio Bardusco, Onofre Neto, Paulo Matias Filho, Ernane Primazzi – Ernaninho, Pedro Renato, Edivaldo Pereira – Teimoso e o Pastor Elias Rodrigues.

Michelli foi indicada para receber o título pelo presidente da Câmara, Reinaldinho Moreira, e que teve aprovação de todos os vereadores da Câmara.

Emocionado, Antonio Carlos da Silva, pai da primeira-dama e ex-prefeito de Caraguatatuba, disse estar orgulhoso da filha. “Estou muito feliz pela homenagem dedicada à minha filha. Parabéns, Michelli por se tornar a mulher que é hoje. Obrigado a todos os vereadores e ao Reinaldinho pela indicação e reconhecimento”, disse.

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, disse que sua esposa é merecedora deste título. “A Michelli vem desenvolvendo um trabalho excepcional a frente do Fundo Social. Um exemplo é a realização dos Jogos Regionais dos Idosos, quando muitos não acreditavam no sucesso da competição. E agora, há pouco tempo, tivemos a oportunidade de sediar novamente, desta vez, o JORI Verão. Além de todos os trabalhos que a Michelli vem executando com os moradores que mais necessitam de ajuda. Agradeço a todos os vereadores, ao Reinaldinho e, acima de tudo, agradeço a Deus por permitir que a Michelli seja minha esposa”, ressaltou.

Para Michelli, a indicação e aprovação deste título, significa que está no caminho certo. “Agradeço ao nosso grande amigo, Reinaldinho, pela indicação e aos vereadores que votaram a favor desta honraria. Ao assumir o Fundo Social, foi despertado em mim, uma mulher solidária, capaz de fazer diferença na vida das pessoas. E estou muito feliz em poder estar ao lado de meu marido, prefeito Felipe Augusto, fazendo a diferença por São Sebastião”, disse.

A mais nova Cidadã Sebastianense agradeceu ainda os exemplos que teve em casa durante toda a sua vida. “Quero agradecer aos meus pais as pessoas maravilhosas que são. Se me tornei a mulher que sou hoje, devo a vocês. Há exatamente 10 anos, meu pai foi homenageado com este mesmo título, Cidadão Sebastianense. E para mim, é uma alegria enorme e muita gratidão a Deus pela oportunidade de receber esta honraria ao lado dele”, afirmou.



Ao finalizar seu discurso, Michelli agradeceu todo o carinho que recebe dos moradores. “Muito obrigada a todos vocês que me acolheram com muito amor. A todos que contribuem diariamente com os trabalhos do Fundo Social. Essa demonstração de afeto e apoio, é o que nos move e nos dá forças para continuar o nosso trabalho”, finalizou.

Comentários