Foto:Luciano Vieira/PMSS
Legenda: Time comandado pelo seu Zico ficou com o lugar mais alto do pódio
A equipe de malha de São Sebastião subiu ao lugar mais alto do pódio depois de derrotar a cidade de Ilhabela na partida final realizada no inicio da manhã deste domingo (13/08), último dia de competições da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) em São Sebastião.
O time comandado por José Francisco da Silva, o seu Zico, derrotou os adversários em uma partida bastante rápida, já que os 8 lances foram encerrados em menos de 30 minutos em um placar surpreendente de 20 a 0.
Com a conquista da medalha de ouro, o time sebastianense garantiu mais 8 pontos para serem somados a classificação geral e final da competição. Além de Zico, a cidade também foi representada pelo atleta Antônio Ramos Junior.
A terceira colocação na modalidade malha ficou com a cidade de Jacareí e o vice-campeonato com os atletas de Ilhabela.
Esta foi a primeira vez que a cidade de São Sebastião sediou os Jogos Regionais dos Idosos (JORI) e recebeu 2,5 mil pessoas entre atletas, comissões técnicas e representantes das delegações de 39 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Alto Tietê e região metropolitana de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário