Executivo prestigia aula inaugural de curso da Marinha





O prefeito Felipe Augusto, a convite da Marinha, participou na tarde da última segunda-feira (03/07) da aula inaugural do Curso de Aquaviários e Moço de Convés promovido pela força armada. O evento aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença do Capitão de Fragata, Luiz Antônio Anídio Moreira, comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião. Também participaram do evento representantes da Dersa e Companhia Docas.

O curso tem uma turma de 30 alunos que se habilitaram em um processo seletivo que contou com 700 inscritos. Há alunos do Litoral Norte paulista, Rio de Janeiro, Santos e Bahia. O comandante da Marinha informou que o curso não era realizado já há quatro anos. “Vocês todos já são vencedores”, afirmou o capitão referindo-se ao empenho dos que conseguiram classificação para o curso.



O chefe do Executivo também parabenizou os alunos e destacou a parceria do município com a Marinha. Felipe Augusto também informou que apoia a ampliação do porto de São Sebastião, fator de geração de emprego e renda “sempre com todo respeito ao meio ambiente”.

Comentários