Equipes de receptivo do JORI iniciam treinamento sobre a importância do bom atendimento







Os voluntários que farão o trabalho de recepção das delegações participantes dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) estiveram no início da tarde desta segunda-feira (24/07) na sede do Departamento de Patrimônio Histórico (DEPPAT) para um treinamento de como será a atuação deles durante a competição.

Participaram da reunião cerca de 80 pessoas entre servidores públicos, artesãos e estudantes. Ao todo, a organização do JORI espera contar com 200 voluntários que farão todo o trabalho de receptivo das delegações, além de acompanhamento das cidades nos alojamentos espalhados por toda a cidade.

Na ocasião, foram apresentados temas como o próprio JORI, a importância do bom atendimento e o cuidado com os idosos, além dos atrativos turísticos da cidade.



Guarda Mirim

No dia 3 de agosto, os alunos da Guarda Mirim de São Sebastião também vão participar de um treinamento com o intuito de fazerem o receptivo. A estimativa é de que 70 alunos da guarda participem como monitores de delegações e para isso o treinamento será feito em duas etapas.

No período da manhã, a partir das 9h, eles terão uma aula teórica e a tarde, já às 14h visitarão os pontos turísticos da cidade de Barequeçaba até o bairro São Francisco.



JORI

Pela primeira vez as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) terão São Sebastião como cidade sede da competição que será realizada

Comentários