SEBRAE PROMOVE CURSOS PARA ALAVANCAR NEGÓCIOS DE PEQUENOS EMPRESÁRIOS DE SÃO SEBASTIÃO





O Posto do Sebrae – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de São Sebastião fechou a sua programação de cursos do primeiro quadrimestre do ano. Os cursos do Sabrae, a maioria gratuitos, têm como objetivo capacitar os pequenos empreendedores para alavancar seus negócios, gerando mais renda para o negócio.

O próximo curso vai acontecer na quinta-feira (09/03). Trata-se da oficina “Inove Para Ganhar Mais”, que será realizada das 18h30 às 21h30 na Fatec, no bairro do Porto Grande. São 40 vagas disponíveis para a oficina e os interessados podem obter mais informações no telefone (12) 3892-1549.

Ainda em março e abril, o posto sebastianense do Sebrae vai promover ainda outras qualificações com temas envolvendo a organização do negócio, controle financeiro e fluxo de caixa. A entidade solicita aos interessados que façam suas reservas com antecedência pois as vagas são limitadas.




https://www.audiumbrasil.com.br/pt/aparelhos-auditivos-phonak/aparelhos_auditivos_desconto_idade/?gclid=CI64xb_l_dECFRMIkQod4z4NCA

Comentários