Presidentes das escolas de samba avaliam carnaval de forma positiva





Os presidentes das escolas de samba de São Sebastião, comandante Sérgio Ramos, da Mocidade Independente da Topolândia, Eli Santana, da Sol da Vila, Elza Siqueira, da Acadêmicos do São Francisco, Willer Borges, da Ki Fogo, e o vice-presidente da Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC), Zildo Borges, aprovaram o carnaval 2017.

Para o comandante Sérgio Ramos, a presença em massa da comunidade foi surpreendente. “Estávamos receosos de não conseguir apresentar um bom espetáculo devido o tempo curto que tivemos para executar o carnaval, mas o resultado foi sensacional, todas as escolas estão de parabéns, e o prefeito também que acreditou na nossa força e conquistou o patrocínio para transformar esse sonho em realidade”, afirmou.

A presidente da Acadêmicos de São Francisco, Elza Siqueira, ressaltou que todos proporcionaram um carnaval de grande nível para a população. “Somos campeões por tudo que fizemos em 10 dias”, comentou.

Já o presidente do Sol da Vila contou que apesar de estarem desfilando pela primeira vez ficou admirado com a estrutura que a cidade proporcionou. “Nosso objetivo era passar pela avenida e alegrar o povo, vamos começar a trabalhar em breve para o próximo”, explicou.

Segundo o representante da ASEC, mesmo com todas as dificuldades o saldo foi positivo. “Tivemos recorde de público na Rua da Praia, com mais de 10 mil pessoas prestigiando nosso desfile, fomos o ponto alto do carnaval”, assegurou Zildo Borges.

O prefeito Felipe Augusto parabenizou a todos pelo esforço em produzir um grande espetáculo para a comunidade. “Em 2018 vamos fazer melhor, começaremos a planejar nos próximos meses para que possamos continuar evoluindo”, disse.

Comentários