Prefeitura e COPASS definem data do Glorifica Litoral 2017







A Prefeitura de São Sebastião e o Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS) iniciaram os entendimentos para a realização da próxima edição do Glorifica Litoral no município. A primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira (22/03) entre o prefeito Felipe Augusto, o presidente do Conselho, Pastor José Soares Moreira, que também é presidente da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, e demais diretores do COPASS.

Na ocasião, ficou definido que, neste ano, o Glorifica Litoral será realizado no período de 13 a 22 de outubro. O prefeito informou que a administração municipal dará apoio irrestrito ao evento, que está inserido no calendário oficial da cidade, e vem se consolidando como um dos maiores do país.

Nas próximas reuniões a prefeitura e o Conselho começarão a definir os pregadores e shows musicais que farão parte da grade do evento em 2017. A administração deixará a organização do Glorifica Litoral a cargo do conselho, mas dará todo suporte no que se refere à infraestrutura do evento.

Comentários