Polícia apura ocorrências em patrimônios públicos de São Sebastião







Três casos policiais envolvendo o patrimônio público foram registrados nesta quarta-feira (08/03) em São Sebastião. Ladrões invadiram o galpão do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), na Topolândia; vândalos danificaram placas na Praça Internacional do Surfe, em Maresias; e uma pessoa em situação de rua foi encontrada morta, na quadra municipal do bairro de Juquehy. Os fatos foram registrados em Boletim de Ocorrência e estão sendo apurados pela polícia.



CIP

O Centro foi invadido durante a madrugada. Os ladrões arrombaram o portão de acesso e a porta da frente do galpão, usando provavelmente um pé de cabra. Do interior foram furtados um martelete, duas roçadeiras, ferramentas, 20 lâminas para roçadeira e um carrinho de mão, todos equipamentos usados pela equipe de manutenção da Secretaria de Educação.

Ainda no CIP os bandidos levaram uma geladeira, um fogão e um sofá de três lugares, pertencentes ao patrimônio da Secretaria Municipal de Saúde.

A prefeitura já reforçou o policiamento no complexo, que além do CIP é composto ainda pelo Centro Comunitário, uma creche e uma Escola Municipal de Educação Infantil. As câmeras de monitoramento da Topolândia irão auxiliar a apuração do caso por parte da polícia.



QUADRA DE JUQUEHY

Um homem em situação de rua foi encontrado morto, pela manhã, na quadra municipal do bairro de Juquehy, Costa Sul de São Sebastião. Segundo os moradores próximos, o homicídio ocorreu após uma briga iniciada por volta de 2h da madrugada na quadra, local em que o homem supostamente passaria a noite.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o andarilho tenha sido morto a pauladas. Até o fechamento desta nota, nenhum suspeito havia sido identificado. As Polícias Civil e Militar (PM), além da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local. O corpo foi retirado por volta de 10h e encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.



PRAÇA DO SURF

A terceira ocorrência policial foi anotada na Praça Internacional do Surf, em Maresias. Vândalos ainda não identificados arrancaram placas de identificação da praça pública e atearam fogo em outra de informações turísticas. O setor policial foi acionado e registrado boletim de ocorrência para apuração do dano ao patrimônio público.

Comentários