Novo portal de notícias e informações da prefeitura é lançado hoje







A prefeitura de São Sebastião lançou hoje (31/03) seu novo portal de informação nas redes. Totalmente desenvolvido por servidores municipais do Departamento de Tecnologia e Informação (DTI) da prefeitura, o site está com muitas novidades, além de possuir programação específica para ser acessado tanto pelo celular quanto pelo tablet.

No novo site a navegabilidade foi otimizada, a linguagem ficou mais dinâmica e instantânea, o usuário poderá acessar todas as informações sobre o município de forma mais rápida e intuitiva.

A proposta deste modelo mais eficiente, moderno e criativo, faz parte de uma das ações do “Programa Governo Aberto: transparência e integridade em São Sebastião”, que prevê um pacote de metas para que o município promova ambientes inovadores, íntegros, transparentes e participativos.

Para tanto tudo deve ser divulgado nos principais canais de comunicação da prefeitura. Sendo assim, o novo site irá favorecer e potencializar a comunicação com a população, por meio da divulgação de editais, atos administrativos, notícias, Diário Oficial Eletrônico Municipal (DOEM), além dos portais de transparência da Administração e do Fundo de Aposentadoria e Pensão de São Sebastião (FAPS).

Comentários