Defesa Civil mantém monitoramento de todo município durante madrugada chuvosa



A Defesa Civil de São Sebastião informa que o município está em estado de alerta, após as fortes chuvas que atingiram a região na noite de domingo (05/03) e na madrugada desta segunda-feira (06/03). Apesar de a intensidade das chuvas terem diminuído durante a madrugada, elas continuam fracas e intermitentes, portanto o estado de alerta permanece até a liberação do Instituto Geológico (IG).

Alguns pontos de alagamentos foram detectados pela Defesa Civil, principalmente na Costa Sul, nos bairros de Maresias, com acumulado de 128,11 milímetros e em Boiçucanga, com registro acumulado 133,93 milímetros.

O bairro com maiores danos foi o de Boiçucanga, onde a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros interditaram completamente duas pontes que cederam devido ao nível elevado dos rios. A Ponte do Chicão foi completamente destruída pela força da correnteza, já a Ponte do Tião Vaca está isolada, com o lado direito totalmente adernado. Uma equipe da Defesa Civil esteve no local conversando e alertando a população sobre o problema.

Quanto ao possível desaparecimento de um homem em Boiçucanga, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estão realizando buscas pelo local do suposto incidente. Contudo, nenhuma pessoa tinha sido registrada como desaparecida pela PM até o momento.










Comentários