Autoridades americanas e alemãs recebem comitiva sebastianense e conversam sobre investimentos





O prefeito Felipe Augusto, juntamente com o Secretário de Cultura e Turismo Edson Pavão, o Secretário Adjunto de Governo, Ângelo Itavo Neto, e vereador Onofre Santos Neto, participaram, na manhã de hoje (13/03), de um café da manhã, em Fort Lauderdale, na Flórida, com autoridades e grupos de investidores americanos e alemães para apresentar o projeto das Marinas Públicas e do Home Port de São Sebastião.

O secretário do ministro de Economia, Negócios e Energia da Alemanha, Uwe Karl Beckmeyer, que esteve no encontro, afirmou que o projeto que irá ser realizado em São Sebastião por meio da Parceria Público Privada (PPP) é muito interessante. Beckmeyer disse ainda que eles estão em busca de bons negócios e que estes, especificamente, são excelentes opções.


Os representantes de empresas e grupos de investidores americanos ficaram entusiasmados com o modelo de projeto proposto e demonstraram bastante interesse em participar da PPP em São Sebastião, tanto para as Marinas Públicas quanto para o projeto de Home Port.

Comentários