ADMINISTRAÇÃO HOMENAGEIA SERVIDORAS POR CONTA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




As servidoras públicas da Prefeitura de São Sebastião foram homenageadas na manhã desta terça-feira (07/03), por conta do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado no dia 8 de março. As servidoras participaram de um café da manhã no Paço Municipal, elaborado pela monitora do Programa de Padaria Artesanal Municipal, Elis Regina, do Fundo Social de Solidariedade e pelos professores Arnaldo e Iriadine do Centro Integrado Profissionalizante (CIP).

O prefeito Felipe Augusto frisou que a homenagem antecipada ocorreu pois na quarta-feira (08/03), acompanhado de outros chefes de Executivos do Litoral Norte, ele viaja para os Estados Unidos em busca de recursos e investidores que participarão da Seatrade, a maior feira do mundo voltada para o setor de cruzeiros marítimos.

O chefe do Executivo enalteceu o trabalho de todas as servidoras públicas e destacou o espaço que as mulheres ocupam na administração municipal. “As mulheres estão presentes em postos estratégicos da prefeitura e prestam um excelente serviço”, afirmou ele.

Em São Sebastião, as secretarias de Educação, Fazenda e Trabalho e Desenvolvimento Humano são comandadas por mulheres. Elas também se fazem presente como secretárias adjuntas ou estão em cargos de direção de departamento em vários outros setores da administração.

Na ocasião, houve ainda a participação de um munícipe, Benedito dos Santos, que escreveu uma poesia em homenagem a todas a mulheres sebastianenses e pode recitá-la durante o encontro com as servidoras municipais.

Comentários