PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO APOIA INICIATIVAS DE PROTEÇÃO AOS DIREITOS DA MULHER




A Administração de São Sebastião vai dar todo suporte necessário para que o Conselho Municipal da Condição Feminina e a Coordenadoria de Proteção da Mulher desenvolvam suas atividades em nossa cidade. O assunto foi tratado nesta quarta-feira (01/02) entre representantes das entidades, a advogada Elisabeth Chagas e a jornalista Priscila Siqueira e o Executivo sebastianense.

Entre as solicitações apresentadas ao executivo estão modificações, através de projeto de lei, em pontos da lei que cria a entidade, incluindo a alteração de sua denominação para Conselho Municipal da Condição dos Direitos da Mulher. Outra solicitação foi uma sala adequada e equipada para o desenvolvimento das atividades das entidades. A Administração concorda e solicitou que todas as atividades de proteção à Mulher sejam concentradas em um único espaço físico, devidamente dimensionado para o atendimento.

As representantes solicitaram apoio institucional para atividades no Dia Internacional da Mulher (08 de Março). A jornalista Priscila Siqueira que já desenvolve um trabalho de combate ao tráfico internacional de mulheres reivindicou também apoio institucional à esta inciativa. Ambos os pleitos terão apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Comentários