SECRETÁRIOS ENTREGAM DIAGNÓSTICO SOBRE SITUAÇÃO DE CADA SETOR DA PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO




O prefeito Felipe augusto reuniu na noite desta sexta-feira todo o seu secretariado para uma avaliação dos primeiros dias da nova administração de São Sebastião. Na oportunidade cada secretário entregou um diagnóstico apoiado por fotos sobre como foi encontrada cada pasta no início do mandato. Caos, horror, descaso, servidores desmotivados foram as expressões mais comuns usadas pelos secretários para definir como encontraram seus setores.

O diagnóstico elaborado por cada pasta servirá como “marco zero” da nova administração. Os documentos embasarão ações administrativas, políticas e jurídicas. É também a partir desses relatórios que a administração pretende deixar claro para a população como foram encontrados os mais variados departamentos e serviços públicos.

“Não estamos aqui para criticar administrações passadas, a população sabe a situação do município. Precisamos criar um marco divisório. Ainda na campanha havia antecipado que iríamos encontrar essa situação. Suspendemos todos os pagamentos por 60 dias e vamos cortar as despesas para reorganizar a administração” comentou o chefe do Executivo.

O prefeito adiantou aos secretários que até a máquina estar funcionando devidamente via realizar reuniões quinzenais com todos os seus auxiliares de primeiro escalão. De acordo com ele é preciso dar resposta rápida a população e corrigir as distorções em cada setor. Para tanto, o chefe do Executivo determinou que os secretários dialoguem entre si, “pois a solução do problema de um pode estar na secretaria do outro”.

No final da reunião o prefeito fez questão de agradecer o empenho de cada auxiliar, e reafirmou que todos têm seu total apoio político. Felipe Augusto externou ainda gratidão pelo empenho também dos servidores municipais, que, mesmo com condições de trabalho limitadas, estão se dedicando ao máximo para atender os cidadãos da melhor forma possível.




Comentários