Após assumir prefeitura, Felipe Augusto recebe tropa da GCM e anuncia melhorias


PMSS

   Fonte Radar Litoral


O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB), se reuniu na manhã de terça-feira (3/1) com a tropa da Guarda Civil Municipal para reforçar que irá reaparelhar e melhorar as condições de trabalho dos guardas. O comandante da GCM. Edgard Celestino e o secretário de segurança Pública, Capitão José Roberto de Lara, acompanharam o chefe do executivo na chamada revista à tropa.

“Vamos providenciar novos uniformes, armamento, equipamentos e viaturas para que todos tenham plenas condições de trabalho. Sabemos que a situação é assustadora do ponto de vista financeiro, mas a GCM é uma de nossas prioridades”, afirmou o prefeito Felipe Augusto.

Já o secretário de Segurança orientou os GCMs a dialogar bastante com a população para ganhar ainda mais a confiança do cidadão. “Devemos tratar o cidadão como se fosse da nossa família”, afirmou. Já o GCM Celestino, chefe da corporação que é o primeiro guarda a assumir a função, agradeceu o apoio da tropa e disse que todos estão preparados para servir a população.

Comentários