Foto: Banner | Divulgação
O palco do Teatro Municipal de São Sebastião recebe na noite desta quinta-feira (3), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de São Sebastião (Sectur), o espetáculo de humor “Comédia Underground”.
O espetáculo no formato stand up comedy reúne quatro artistas caiçaras que prometem tirar muitas risadas da plateia por meio de temas e gêneros de humor variados. Entre os quatro, figura o santista Gabe Cielici, vencedor em 2015 da quarta temporada do Prêmio Multishow de Humor.
O elenco ainda é formado pelos humoristas Diegão Cardona, Mário Farias e Henrique Cardim. A apresentação marca um ano do “Comédia Underground”, projeto lançado por Cardona e que tem como objetivo colocar São Sebastião na rota do stand-up brasileiro.
Serviço: O espetáculo de stand up comedy acontece às 20h, com ingressos ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). A reserva de ingressos deve ser feita pelo telefone (12) 98232-6922.
Comentários
Postar um comentário