Queiroz Galvão lança vigas de viaduto e interdita trecho de avenida no Morro do Abrigo

Divulgação




A partir deste mês, a Construtora Queiroz Galvão, companhia responsável pela construção dos lotes 3 e 4 do empreendimento Nova Tamoios Contornos, inicia o lançamento de vigas do viaduto que passará sobre a Avenida Bernardo Cardim Neto, no Morro do Abrigo, região central de São Sebastião.

O equipamento adotado será a "treliça", o mais indicado para a área (e que serve para lançar as vigas sobre o apoio). Para garantir a segurança dos moradores, em determinadas horas do dia haverá necessidade de interrupção do tráfego de veículos nas imediações da obra.

O trabalho será executado de segunda a sábado, das 7h às 17h. O horário específico da interrupção será fixado diariamente próximo à estrutura do viaduto para que os moradores possam se organizar quanto à saída ou chegada em casa, assim como o recebimento de materiais e encomendas.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos moradores, foi feita uma passagem de pedestres no local onde não há movimentação da treliça. Em caso de necessidade, uma van da Queiroz Galvão atravessará os moradores de um lado ao outro da área de bloqueio, com prioridade para idosos e mulheres com crianças de colo.

Ainda durante o período da interdição, o refeitório da Queiroz Galvão, no Morro do Abrigo, ficará disponível para o fornecimento de água e banheiro. Também será dada prioridade a veículos de emergência.




Em casos de dúvidas, o morador pode entrar em contato pelo telefone (12) 3861-9200 (Canteiro) ou ir ao Posto de Atendimento e Informação do Morro do Abrigo, que fica na própria Avenida Bernardo Cardim Neto, 533. O telefone do posto é (12) 3861.2881.


Fonte Radar Liitoral

Comentários