Prefeito, Dersa e moradores se reúnem para resolver sobre nova USF do Jaraguá





Encontro aconteceu no gabinete em reunião amistosa na tarde desta terça(25)



A Prefeitura de São Sebastião esclarece que após uma reunião entre o prefeito Ernane Primazzi, representantes da comunidade do Jaraguá, Câmara Municipal e Dersa foi deliberado que a partir do dia 31 de outubro o atendimento – que estava sendo feito no Jaraguá - será transferido provisoriamente para a USF da Enseada, bairro da mesma região. No mesmo dia a Dersa, responsável pela obra do Contorno Sul, se comprometeu a colocar a disposição vans para o transporte dos usuários que eram atendidos na USF do Jaraguá no período das 6h30 às 19horas.

Ainda neste dia, (31/10), a USF do Jaraguá irá receber vistoria técnica com a presença de moradores, representantes da Dersa, da Prefeitura, Câmara e da empresa Serveng – detentora do contrato de construção do trecho da obra gerida pelo Governo do Estado.

O antigo prédio da USF do Jaraguá passará por uma reforma que deverá ser aprovada pela Prefeitura e Ministério do Trabalho, antes de ser entregue à população. A Dersa deve informar no dia 10 de novembro o tempo necessário para terminar esta mesma reforma.

Ainda no dia 10, o Governo do Estado também deve informar a data de publicação do edital de licitação do novo prédio que será sede a USF do Jaraguá e o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

A Prefeitura de São Sebastião só autoriza a demolição da USF do Jaraguá apenas com a efetiva entrega do novo prédio, bem como do CCZ.

Comentários