Novos brinquedos são instalados na Rua da Praia











Luciano Vieira/PMSS
Legenda: Prefeitura moderniza e amenta aérea de parque infantil na Rua da Praia



A Prefeitura de São Sebastião começou a instalação de novos brinquedos na Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, nessa terça-feira (25). Os equipamentos irão compor três áreas que formarão um novo parque infantil no local.

A Secretaria das Administrações Regionais (Seadre), informa que as instalações dos novos brinquedos serão concluídas em 10 dias. O secretário Sérgio Felix Araújo diz que a ideia é renovar o espaço para as crianças na Rua da Praia. “Tudo está sendo feito de maneira sustentável, com equipamentos feitos com materiais recicláveis. Os novos equipamentos são mais resistentes às variações do tempo, faça chuva ou faça sol”, explicou o secretário.

Sergi Félix avalia que o investimento agrega como mais uma atração e opção de lazer na Rua da Praia. “O espaço será maior, moderno e com mais itens, tudo dividido em três espaços”, contou.

Segundo a Seadre, os antigos equipamentos foram retirados e passam por reforma para serem instalados em outras regiões do município. “Os brinquedos estão sendo reformados e pintados. Em seguida, parte será encaminhada para o Centro de Lazer do Itatinga, na região central, e a outra destinada ao bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município”, declarou.

Comentários