Inscrições de processo seletivo para guarda vidas temporários começam na próxima semana





Fotos: Ricardo Faustino | PMSS e Divulgação

Legenda: A seleção é feita por meio de provas teóricas e práticas


Inscrições de processo seletivo para guarda vidas temporários começam na próxima semana


Serão disponibilizadas 16 vagas para 90 dias de atuação com salário de R$ 1.200,00 mensais

As inscrições para o processo seletivo que visa contratação temporária de guarda vidas para o período do verão em São Sebastião terão inicio na próxima segunda-feira (17). Os interessados, que atendem os requisitos necessários, podem procurar o Posto de Bombeiros Marítimos, em Maresias, na Costa Sul, até o dia 30 de outubro.

São 16 vagas disponíveis e para se inscrever é preciso ser brasileiro, ter 18 anos completos, escolaridade mínima com formação no Ensino Fundamental Completo.

O trabalho será de 40 horas semanais em turno de revezamento com salário de R$ 1.200,00, além de vales transporte e refeição.

Seleção

A prova da seleção para o curso será realizada no próprio Posto do Bombeiro, 31 de outubro, a partir das 9h. O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos e levar os seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou ainda, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto e atestado de saúde para aptidão física, providenciado a critério do candidato.

A seleção constará de prova de corrida, de caráter eliminatória, com percurso de mil metros em tempo máximo de oito minutos na areia da praia e prova de natação, de caráter eliminatório e classificatória para nado em qualquer estilo durante percurso de 200 metros no mar em, no máximo, oito minutos.

Provas

Ao final do curso, para contratação, as provas serão realizadas na parte teórica e prática. Serão duas provas, uma de Prevenção e Salvamento Aquático e outra de Reanimação Cardiopulmonar, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente da nota final. A divulgação da relação dos aprovados será publicada na mídia local, no site oficial da Prefeitura, no Paço Municipal e ainda no Grupamento do Corpo de Bombeiros do Centro e Maresias, em 21 de novembro.

Para efeito de contratação, a habilitação do candidato fica condicionada à aprovação em todas as avaliações do Processo Seletivo e comprovação da aptidão física e mental atestada pela USO. Os candidatos serão contratados com base na Lei Complementar 198|2015 conforme Artigo 37, Inciso IX da Constituição Federal. O prazo de contratação será de 90 dias, com início em 5 de dezembro e término em 4 de março de 2017.

Serviço: O horário de inscrição é das 8h às 17h, no Posto de Bombeiro Marítimo, situado na avenida Francisco Loup, 631, em Maresias. Mais informações pelo telefone (12) 3865-6700.

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