GCM detém suspeitos de furto no Arrastão





Três pessoas foram encaminhadas à Delegacia com vários objetos apreendidos



A atitude suspeita de três pessoas carregando objetos na noite de quarta-feira (19), no Arrastão, região central da cidade, resultou em mais uma ação da Guarda Civil Municipal de São Sebastião durante patrulhamento de rotina pelos bairros. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos.

O fato ocorreu por volta das 23h30, na avenida Manoel Hipólito do Rego, altura do nº 2.500, na praia do Arrastão, quando a equipe “B” da GCM resolveu abordar as três pessoas que se portaram de maneira suspeita quando viram a viatura. No momento em que a guarnição resolveu efetuar a abordagem, um dos averiguados saiu correndo e foi identificado, pois deixou seu documento cair no momento da fuga. Outro homem de 39 anos e uma mulher de 40 anos, foram conduzidos à Delegacia e não souberam explicar a origem dos objetos.

Segundo o comandante da GCM, Edson Rosalvo, a autoridade policial determinou a apreensão dos objetos para investigação e os suspeitos foram liberados por não haver vítima até a apresentação da ocorrência. Entre os materiais apreendidos havia ferro, prancha de surf, lâmpadas fluorescentes, relógios de mesa e parede, bule, chaleira, leiteira, xícaras de café e jogo de faqueiro.

O comandante da GCM alerta que as pessoas podem entrar em contato com o telefone de emergência, o 153, da Central Operacional da Guarda Civil Municipal que atende 24 horas. Qualquer situação suspeita pode ser denunciada para que sejam adotadas as providências necessárias. “A GCM está à disposição da população”, afirmou Edson Rosalvo.

Comentários